Search
quarta, 11 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Herói Capa-Preta contra o Serra, Wesley já está de olho nos duelos com o Real Noroeste

Herói Capa-Preta contra o Serra, Wesley já está de olho nos duelos com o Real Noroeste

Mais uma vez decisivo, o zagueiro Wesley marcou o “gol da tranquilidade” do Rio Branco-ES, que empatou com o Serra em 1 a 1 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Capixaba 2019. Alto e forte, o defensor aproveitou o corpanzil e subiu mais alto após cruzamento e balançou as redes do adversário, no último sábado, no Kleber Andrade.

Wesley contou em entrevista coletiva que tem treinado muito as jogadas de bola aérea e está colhendo os frutos do empenho, pois este é o seu segundo gol na competição.

O jogador falou ainda sobre o próximo adversário, o Real Noroeste, que venceu o Rio Branco na fase de classificação por 3 a 2. Wesley afirmou que sua equipe precisa crescer de produção para vencer o rival interiorano e avançar à decisão. O zagueiro acredita que o Brancão “foi muito abaixo” na derrota em Águia Branca.

Embedded video

Richard Pinheiro@RichardPinheir0

Herói Capa-Preta contra o Serra, zagueiro Wesley já está de olho nos duelos das semifinais contra o Real Noroeste.

Capixaba 2019

O Rio Branco-ES volta a campo neste sábado, quando recebe a visita do Real Noroeste. A partida começa às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Os Merengues Capixabas têm a única vantagem de fazer o jogo de volta em casa e não há mais o benefício do time de melhor campanha na 1ª fase de jogar pela igualdade na soma dos resultados. Em caso de dois empates ou uma vitória de cada time pela mesma diferença de gols (ex. 1 x 0 e 2 x 1), a decisão vai para os pênaltis.

Fonte:  GloboEsporte.com/es.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.