Search
quinta, 12 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Thainler exalta assistência para o gol do Vitória-ES e pede “calma” ao time no jogo de volta

Thainler exalta assistência para o gol do Vitória-ES e pede “calma” ao time no jogo de volta

O Real Noroeste vencia o jogo de ida da decisão do Campeonato Capixaba 2019 por 1 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo, placar que dava aos Merengues a vantagem de jogar pelo empate no confronto de volta da final contra o Vitória-ES. No minuto seguinte, porém, Thainler aproveitou um erro na saída de bola adversária e tocou para Carlos Vitor deixar tudo igual no Kleber Andrade (assista aos gols).

Autor do passe decisivo, Thainler falou sobre o lance do gol de empate do Vitória-ES e lamentou alguns pequenos erros que a equipe cometeu durante os primeiros 90 minutos da decisão.

– Fico feliz pela assistência. Conheço bem o Carlos Vitor, a gente já treina junto há um tempinho. No momento da bobeada do jogador deles, eu fiz o passe e o Carlos Vitor foi bem na finalização. Tivemos alguns erros no primeiro tempo, onde poderíamos ter saído na frente. Mas vamos trabalhar durante a semana, com calma, para corrigir os erros.

De acordo com Thainler, a receita para o Vitória-ES conseguir o décimo título estadual da história do clube é atuar com calma no próximo sábado. O lateral-esquerdo alvianil garantiu que, caso a decisão vá para a disputa dos pênaltis, a equipe estará preparada.

– (Jogar) com muita calma. A gente ainda não jogou lá este ano, mas vamos tentar impor nosso estilo de jogo, que é a posse de bola, a infiltração. Sempre vamos tentar buscar o resultado positivo, para não precisar dos pênaltis, porém, também vamos treinar pênaltis. Vamos para cima, para tentar ganhar no tempo normal e trazer esse título para Vitória.

Campeonato Capixaba 2019

Quem vencer o jogo de volta, marcado para o próximo sábado, às 15h30, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, leva o título e as vagas para a Série D do Brasileirão e para a Copa do Brasil, ambas em 2020. Em caso de um novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Fonte: globoesporte




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.