Search
sexta, 26 de abril de 2019
  • :
  • :

Ouça a Rádio Iconha FM

ESPORTE CAPIXABA

FUTEBOL NA RÁDIO ICONHA

Wesley Martinelli elogia o Estrela antes dos duelos das semifinais: “Equipe bem montada”

Wesley Martinelli elogia o Estrela antes dos duelos das semifinais: “Equipe bem montada”

Passado o Atlético-ES, as atenções do Vitória-ES agora se voltam para o Estrela do Norte, adversário do Alvianil nas semifinais do Campeonato Capixaba 2019. A primeira partida acontece na casa do rival, o Estádio Sumaré e o técnico Wesley Martinelli se mostra bem atento aos perigos que o duelo pode apresentar.

O treinador alvianil elogiou o adversário e destacou os pontos positivos do Estrela, mostrando que fez o “dever de casa”. Além disso, Wesley Martinelli não vê facilidade para o Vitória por conta da posição das equipes na tabela de classificação na 1ª fase, acreditando que nessa reta final as forças se igualam.

– O Estrela é uma equipe bem montada, estruturada com jogadores de muita velocidade principalmente do meio pra frente. Devemos ter cuidado com a equipe do Estrela como um todo, pois eles sabem jogar coletivamente. Essa fase agora iguala muito as equipes, onde o detalhe pode fazer toda a diferença. Invencibilidade ou resultados de confrontos anteriores ficam de lado, prevalecendo o empenho e a vontade de chegar a final.

Capixaba 2019

O Vitória-ES volta a campo neste sábado, quando vai até Cachoeiro de Itapemirim enfrentar o Estrela do Norte. A partida começa às 16h, no Estádio Sumaré.

O Alvianil tem a única vantagem de fazer o jogo de volta em casa e não há mais o benefício do time de melhor campanha na 1ª fase de jogar pela igualdade na soma dos resultados. Em caso de dois empates ou uma vitória de cada time pela mesma diferença de gols (ex. 1 x 0 e 2 x 1), a decisão vai para os pênaltis.

Fonte:  GloboEsporte.com/es.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.