Search
sexta, 22 de maro de 2019
  • :
  • :

Ouça a Rádio Iconha FM

Chapecoense goleia o Serra-ES e avança na Copa do Brasil sub-20

Chapecoense goleia o Serra-ES e avança na Copa do Brasil sub-20

A Chapecoense estreou bem na Copa do Brasil sub-20 ao golear o Serra-ES, por 4 a 0, na Arena Condá. Com a vitória, o clube catarinense avança na competição e vai enfrentar o Corinthians, que eliminou o River-PI.

A vitória sobre os capixabas foi encaminhada ainda na primeira etapa. Aos 25 minutos, Thiago Pato abriu o placar. Pouco depois, aos 33, Pinhal fez o segundo. Antes do intervalo, Tallysom fez contra: 3 a 0.

Chapecoense vai enfrentar o Corinthians na próxima fase — Foto: Marcio Cunha/ChapecoenseChapecoense vai enfrentar o Corinthians na próxima fase — Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

Chapecoense vai enfrentar o Corinthians na próxima fase — Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

Na etapa final, com vantagem no placar, a Chapecoense administrou o resultado, mas ainda ampliou. Novamente aos 25 minutos, Thiago Pato fez o seu segundo gol na partida e carimbou a vaga do Verdão na próxima fase.

Agora, a Chape irá enfrentar o Corinthians, atual vice-campeão, nas oitavas. O duelo não é mais em partida única. A ida tem data prevista para o dia 27 de março, enquanto a volta está pré-agendada para o dia 3 de abril.

Fonte: globoesporte.globo.com
COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *