Search
segunda, 27 de maio de 2019
  • :
  • :

Ouça a Rádio Iconha FM

Com gol de Cristian, Rio Branco VN arranca empate no Araripe e rebaixa o Tupy-ES

Com gol de Cristian, Rio Branco VN arranca empate no Araripe e rebaixa o Tupy-ES
  • A tarde desta quarta-feira trouxe decepção para as torcidas de Tupy-ES e Rio Branco VN, na 8ª rodada do Campeonato Capixaba 2019. O empate em 1 a 1, no Engenheiro Araripe, rebaixou o time Canela-Verde para a segunda divisão do futebol capixaba, e tirou a chance dos polenteiros de garantir por antecipação uma das quatro vagas no grupo de times que irá fazer a segunda partida das quartas de final em casa.

    Lucas Porto e Cristian Roque, um em cada tempo, marcaram gols parecidos, em chutes de fora da área. Agora a última rodada vale mais para o Rio Branco VN, que precisa vencer o Vitória para ficar em 3º lugar geral (dependendo do resultado de Rio Branco-ES e Castelo), enquanto que ao Tupy-ES resta fazer uma despedida honrosa da elite em duelo contra o Atlético-ES.

  • Os gols

    O Tupy-ES abriu o placar com um belo chute de fora da área do meia Lucas Porto, aos 18 minutos do 1º tempo. O empate do Rio Branco VN veio apenas no fim do partida, aos 41, com Cristian Roque, que mandou uma bomba no ângulo do goleiro Arthur.

  • Situação na tabela

    Com o empate, o Rio Branco VN deixou escapar a chance de se garantir no G-4. Com 13 pontos, a equipe polenteira fica na 3ª posição (ainda podendo ser ultrapassado pelo Rio Branco-ES na rodada). E o Tupy-ES estaciona na nona posição, com apenas quatro pontos ganhos e está rebaixado para a Série B do Capixaba em 2020.

  • Próximos jogos

    Os dois times entram em campo novamente neste sábado, à tarde, com os jogos começando às 15h. O Rio Branco VN recebe a visita do Vitória-ES, no Olímpio Perim. Já o Tupy-ES encara o Atlético-ES, no Kleber Andrade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: globoesporte.globo.com/es

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.