Search
quarta, 08 de maio de 2024
  • :
  • :

Rio Branco-ES firma parceria com empresa de entretenimento para o futebol

Rio Branco-ES firma parceria com empresa de entretenimento para o futebol

No fim da última semana, o presidente do clube, Luciano Mendonça, se reuniu para firmar parceria com escritório de contabilidade LGM Entretenimento, de São Paulo, que também atua no segmento esportivo através de partidas entre ex-atletas famosos, chamados de “Jogo das Estrelas”. O presidente da empresa é Leandro Mascarenhas, que foi representado nesta reunião por Sílvio Donizeti.

O dirigente do time capixaba destacou que essa é só a primeira parte do acordo, que também prevê investimento em jogadores para os times profissional, que disputa o Campeonato Capixaba a partir de novembro, e sub-20, para jogar o estadual da categoria buscando uma vaga na Copa SP de Juniores.

Esta é a primeira vez que a LGM vai ser parceria de um time de futebol profissional. De acordo com Sílvio Donizeti, que é um dos representantes da empresa, e que será uma espécie de gestor no Capa-Preta, destacou qual será a contrapartida que o Rio Branco terá que conceder no acordo, que inicialmente, vai até o fim de 2020, mas com expectativa de renovação para a próxima temporada.

rb - Rio Branco-ES firma parceria com empresa de entretenimento para o futebol

– Quando se faz uma aquisição financeira, sempre se busca o lucro. É claro que se você não fizer um trabalho, você apenas vai fazer um investimento sem ter lucro nenhum. Somos homens de negócios e fizemos uma parceria muito sólida com o Rio Branco, onde fica 50% para a LGM, 50% para o clube (de cada jogador revelado). A LGM entra com o investimento e o Rio Branco entra com o trabalho – disse Sílvio Donizeti.

 A parceria entre as partes prevê a montagem do elenco para a disputa das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020, onde o Rio Branco encara a arquirrival Desportiva Ferroviária. A LGM deve trazer jogadores de fora do Espírito Santo para encorpar o elenco visando o título do Capixabão, que vale vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro, ambos em 2021.

Fonte: globoesporte.globo.com/es