Search
segunda, 24 de setembro de 2018
  • :
  • :

Pódio da Maratoninha da Caixa foi de crianças Iconhenses

Pódio da Maratoninha da Caixa foi de crianças Iconhenses

A molecada que gosta de correr invadiu a pista do quarto bolsão de estacionamento de Camburi, neste domingo (1º), às 9 horas, quando aconteceu o Circuito Caixa de Maratoninha, que é o maior evento de corrida infantil do País.  Segundo a organização, o evento atraiu quase 2 mil corredores mirins. Os pequenos atletas competiram nas seguintes baterias: 5 a 7 anos; 8 a 10 anos; 11 e 12 anos; especial (até 12 anos).

Iconha, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Esportes, proporcionou a ida de mais de 30 crianças, sendo essas participantes do Projeto desenvolvido pela Prefeitura, no evento que tinha como percurso de corrida até 300 metros para cada bateria.

O Professor Cassimiro, que ministra as atividades do “Campeões de Futuro”, disse que foi muita alegria ver nosso município subir no pódio, e mostrar a sua força através das crianças. “É satisfatório a gente ver as crianças do nosso município competindo e subindo no pódio. Isso é fruto de todo um trabalho desenvolvido. É o esporte mudando as vidas das crianças e das famílias”, concluiu.

Os dois (2) primeiros lugares nas categorias masculina e feminina foram, respectivamente para: Mirieli Polonini e Eduardo Bissa. Todos os atletas receberam medalha de participação. O vencedor de cada bateria ganhará uma bicicleta como premiação.

 

 

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *