Search
segunda, 24 de setembro de 2018
  • :
  • :

Mesa Grande vai receber Pavimentação e Ponte para passar até bitrem

Mesa Grande vai receber Pavimentação e Ponte para passar até bitrem

Na tarde de hoje (02), Iconha recebeu mais uma vez o Governador Paulo Hartung que veio ao município para uma agenda importante, que foi a Ordem de Serviço para Construção da Ponte André Bacatoli na localidade de Mesa Grande. Na oportunidade o Prefeito João, junto com o Governador, anunciou a Pavimentação do trecho que liga Santa Luzia à Mesa Grande, obra que será executada com recursos do município.

No início da cerimônia, João Paganini falou da importância da Ponte para o município. O Prefeito disse que a obra não é só para Mesa Grande, mas para Iconha, pensando sempre no desenvolvimento local. “A Ponte que vamos fazer terá capacidade para passar bitrem. Estamos num lugar que passa muita carreta de pedra, escoamento de café. É preciso que eles tenham estrutura para trabalhar”, frisou Paganini. O Prefeito concluiu a sua fala anunciando outras obras que serão executadas como a escadaria da prefeitura, pavimentação de outras ruas da cidade e demais construções, tudo em prol da população Iconhense.

O Governandor Paulo Hartung, após a assinatura da Ordem de Serviço, se dirigiu aos presentes, falando sobre a importância de se construir Pontes no Brasil. “O Brasil precisa sair dessa encrenca que está. Precisamos de uma ponte de mais de 33 metros de extensão (como essa que está será executada), para que nosso País saia dessa confusão”. No final, o Governador elogiou a equipe de administração do município e salientou: “Repasso dinheiro para Iconha com a consciência tranquila, pois sei que você e sua equipe sabem administrar dinheiro público”, fechou.

A cerimônia contou com representantes da Assembleia legislativa, e bancada federal, além de secretários estaduais e representantes do poder legislativo municipal.

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Iconha

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *