Search
tera, 21 de agosto de 2018
  • :
  • :

Inscrições para estágio nas varas federais em Vitória/ES

Inscrições para estágio nas varas federais em Vitória/ES

A Escola da Magistratura Federal – Emarf, através de seu Núcleo Regional de Vitória/ES, realizará processo seletivo para estágio na Vara Federal da Subseção Judiciária de Serra/ES. O concurso destina-se ao preenchimento de vagas para estagiários na Vara Federal da Subseção Judiciária de Serra/ES, de acordo com as normas do edital constante no site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação – EMARF).

A jornada de estágio será de 20 (vinte) horas semanais/04 (quatro) horas diárias, a ser cumprida dentre o horário de expediente desta Seção Judiciária (12h às 19h), observado o turno escolar do estagiário. O requisito para participação no programa de estágio é cursar, à época da inscrição e da posse, entre o 5º e o 9º períodos de Direito em Universidade ou Faculdade reconhecida pelo MEC.

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 798,60 (setecentos e noventa e oito reais e sessenta centavos) e auxílio-transporte mensal. A seleção será feita por prova escrita a ser realizada no dia 14/06/2018, no Auditório do Prédio Sede da Seção Judiciária do Espírito Santo (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória/ES), com início às 14 horas, e programa nas áreas de Direito Constitucional, Teoria Geral do Processo e Processo Civil – Parte Geral, Direito Civil – exceto Família e Sucessões, Direito Penal – Parte Geral (Vide Programa no Edital).

As inscrições deverão ser realizadas, apenas em dias úteis, a partir do dia 21/05/2018 até o dia 07/06/2018, às 17 horas, mediante o preenchimento do formulário padronizado de inscrição, que se encontra no site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação EMARF), envio para o e-mail nucleoemarf.es@jfes.jus.br.

Não haverá expediente na Seção Judiciária nos dias 31/06/2018 e 01/06/2018, conforme Portaria nº TRF2-PTP2017/00757, de 29 de outubro de 2017, de modo que inscrições encaminhadas, nessas datas, não terão validade. (Com informações da Emarf/Vitória)

 

 

 

 

 

Fonte: Justiça Federal

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *