Search
quarta, 03 de junho de 2020
  • :
  • :

Ex-Desportiva e Vitória-ES, atacante Wander é o 2º jogador capixaba com coronavírus

Ex-Desportiva e Vitória-ES, atacante Wander é o 2º jogador capixaba com coronavírus

Depois do atacante Dori, que foi o primeiro brasileiro e capixaba infectado com o coronavírus no futebol chinês, outro jogador nascido no Espírito Santo confirmou em suas redes sociais que testou positivo para a doença. Trata-se do também atacante Wander, ex-Desportiva Ferroviária e Vitória-ES, e que atualmente joga no Persib Bandung, da Indonésia.

O atleta de 28 anos, que é o segundo atleta capixaba acometido com o Covid-19, publicou um vídeo onde diz que está bem e sem sintomas. Wander diz que está isolado e em tratamento. Wander finaliza o recado pedindo para que todos se mantenham saudáveis, afirmando que tem esperança de que ficará bem em breve e poderá voltar a jogar futebol.

Wander vinha em boa fase na disputa da Liga da Indonésia. Nas três partidas disputadas até o momento, o capixaba marcou quatro gols e é o artilheiro de sua equipe.

Até o momento 87 pessoas morreram na Indonésia por causa do novo coronavírus, que ainda conta com mais de mil infectados. No mundo já morreram mais de 24 mil pessoas, sendo 77 no Brasil.

Fonte:  GloboEsporte