Search
domingo, 29 de novembro de 2020
  • :
  • :

Vitor Caprini, o parlamentar mais jovem eleito na história de Iconha

Vitor Caprini, o parlamentar mais jovem eleito na história de Iconha

O vereador mais novo da história de Iconha tem 21 anos. Vitor Caprini – Republicanos – foi eleito no ultimo domingo (15) com 298 votos.

“Para mim o voto de confiança que a população depositou significa muito, principalmente porque Iconha quer a mudança e o trabalho de gente que se propõe a fazer pelo bem comum, agora eleito estou disposto a apresentar novas idéias e projetos que despertem interesse para a população, meu trabalho será pautado pela educação de qualidade, saúde e esportes, para que as pessoas possam alcançar uma melhor qualidade de vida”, destaca.

Vitor Caprini ou Vitinho como gosta de ser chamado é natural de Iconha, adora jogar futebol, pertence a uma família tradicional na cidade, sempre foi humilde e amigável com todos, filho de Pedro Carlos Caprini e Cláudia de Matos Martins, ele se viu desde muito cedo na obrigação de ter que assumir responsabilidades, principalmente após a perda de seu pai.

O seu primeiro emprego foi em um supermercado da cidade, onde aprendeu a importância de um trabalho realizado em equipe, observado isso, buscou melhorar e hoje trabalha em uma transportadora da cidade desempenhando ofício no ramo de logística, inclusive no estado de Goiás.

Apesar da pouca idade acompanhou de perto os principais fatos e acontecimentos da cidade, principalmente nas áreas políticas e esportivas,  sempre demonstrou interesse nas causas e nos projetos apresentados pelos governantes do município, a ponto de participar das reuniões na câmara dos vereadores e exigir deles o mínimo de respeito, transparência e honestidade para com a população iconhense.

vitinho - Vitor Caprini, o parlamentar mais jovem eleito na história de Iconha

Contando com o apoio e a experiência de seu tio Geraldo Mulinari, que já desempenhou papéis sociais importantes na politica do município, principalmente na área de saúde, Vitor Caprini tem agora a oportunidade de realmente ajudar a cidade de Iconha já que foi eleito como vereador. Com a força e coragem que sua juventude lhe proporciona quer ser a voz que realmente pode fazer as mudanças que tantas vezes foi desejada pelo cidadão de bem.

“Ser o mais jovem vereador eleito de Iconha, ocupar este cargo de tamanha responsabilidade me enche de orgulho e me da mais força para aquilo que me proponho. Gostaria de agradecer aos meus amigos que não mediram esforços para me ajudar, andando embaixo de sol e chuva, fazendo do meu objetivo o deles também, agradecer de todo meu coração a todos os meus familiares, que estavam ao meu lado 24h, correndo junto comigo atrás desse objetivo. NÓS CONSEGUIMOS! AMO VOCÊS. Obrigado, retribuirei cada voto com muito trabalho ao longo desses 04 anos”. Disse o jovem parlamentar.

vitinho 23 - Vitor Caprini, o parlamentar mais jovem eleito na história de Iconha

Por: Adilson Santos – 28 9 9996 6519