Search
domingo, 29 de novembro de 2020
  • :
  • :

VilaVelhense vence o Pinheiros no primeiro jogo da final da serie B capixaba

VilaVelhense vence o Pinheiros no primeiro jogo da final da serie B capixaba

Com um gol em cada tempo, o VilaVelhense venceu o Pinheiros por 2 a 0 e largou na frente nas finais do campeonato capixaba de serie b. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Os gols do Vila foram marcados por Vagno e Rulk.

O jogo começou bastante movimentado, com o VilaVelhense tomando conta das investidas ofensivas, aproveitando os espaços deixados pelo Pinheiros, principalmente nas laterais. Logo, aos 05 minutos, o vila abriu o placar em bela jogada de Gustavo Barba que cruzou da esquerda para a direita e encontrou Hiuri que de cabeça colocou para dentro da área achando Vagno na cara do gol, fazendo 1 a 0 para o VilaVelhense.

A partir do gol do Vila, o Pinheiros tentou sair para o jogo e chegou a criar boas oportunidades. A melhor delas do primeiro tempo foi com o atacante Wagnão Balotelli, que aproveitou um lateral para dentro da área, chutou de primeira mas o goleiro Marcelinho fez uma ótima defesa e a bola ainda bateu na trave.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Pinheiros até que voltou com mais disposição e se mandou para o ataque. Criou algumas chances e mais uma vez na melhor delas a bola parou na trave, isso foi aos 31 minutos numa falta cobrada por Simião, com o goleiro Marcelinho já batido.

2 a 0

Após um domínio do Pinheiros no segundo tempo, o Vila passou a administrar o placar, mas, no fim do jogo, partiu em busca de ampliar a vantagem para a segunda partida. Aos 37 minutos, o VilaVelhense chegou ao segundo gol em uma bela jogada do atacante Vagno que roubou a bola na intermediaria, tocou para Hulk que deu um corte em Vinicius e finalizou cruzado em um belo gol para ampliar a vantagem.

Mais 90 minutos

A partida de volta acontece neste domingo (22), às 15h no Estádio Kleber Andrade, com mando de campo do Pinheiros. Para ser campeão, o VilaVelhense pode perder por um gol de diferença. Caso o Pinheiros vença por dois gols de diferença, a partida vai para os pênaltis. Três ou mais gols de diferença dão o título à equipe do norte do estado.

Por: Adilson Santos