Search
quinta, 20 de junho de 2019
  • :
  • :

Ouça a Rádio Iconha FM

Veja quem é quem no secretariado de Casagrande

Veja quem é quem no secretariado de Casagrande

Dos 24 nomes anunciados pelo governador eleito Renato Casagrande (PSB) para compor o secretariado, 12 são quadros técnicos e outros 12 possuem filiações partidárias. Os indicados tomarão posse no cargo nesta quarta-feira (02).

Entre as legendas com espaço no primeiro escalão estão: PSB, PP, PDT, PV, PPS e PCdoB. São aliadas antigas e foram as primeiras a definirem apoio ao socialista na chapa para a disputa eleitoral – que contou, no final, com 18 siglas.

“Para algumas pastas, fiz o debate político. Assistência Social, Esportes, Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Agricultura e o Detran. Para as outras, não. Foram escolhas pessoais, mesmo se tiverem filiação partidária. É importante ter pessoas com capacidade técnica e política”, explicou o novo chefe do Executivo.

Casagrande começou os anúncios no final de outubro e terminou na última semana, quando confirmou o deputado estadual reeleito e seu correligionário Bruno Lamas para a Assistência Social.

Inclusive, quatro dos escolhidos por Casagrande vieram da gestão de seu aliado Luciano Rezende (PPS), prefeito de Vitória. São eles: Davi Diniz (Casa Civil); Lenise Loureiro (Desenvolvimento da Cidade); Tyago Hoffmann (Trânsito) e Nara Borgo (Cidadania).

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tribunaonline

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.