Search
sexta, 21 de junho de 2024
  • :
  • :

Universidade do Paraguai atrai brasileiros para curso de medicina com qualidade

Universidade do Paraguai atrai brasileiros para curso de medicina com qualidade

Todos os anos centenas de jovens brasileiros mudam para o Paraguai para cursar medicina e realizar o sonho de ter uma carreira de sucesso em uma nobre profissão. O ato de cuidar, salvar vidas e melhorar a qualidade de vida das pessoas é uma missão de sacrifício, dedicação e muita renúncia.

Não errar na escolha da faculdade é um dos principais fatores entre ver o sonho realizado e a frustação de não conseguir alcançar o objetivo de vida. Por isso, a Universidade Central do Paraguai (UCP) tem sido uma grande opção no momento extremamente importante na tomada de decisão.

Para quem quer cursar medicina em uma instituição de excelência, as matrículas na UCP já estão abertas, com início das aulas no primeiro semestre de 2024. As vagas são ofertadas em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã(MS) e Ciudad Del Este e na divisa com Foz do Iguaçu (PR).  Milhares de estudantes cruzam as fronteiras diariamente para ter um curso de qualidade e preço bem menor em relação ao que se paga no Brasil. O profisisonais formados na UCP têm sido aprovados com alto índice no Revalida Brasil.

A UCP oferece ingresso sem vestibular, aulas práticas desde o primeiro semestre, O graduando tem uma grande infraestrutura e laboratórios com equipamentos de alta tecnologia, clínicas com atendimento gratuito para a comunidade, uma das maiores bibliotecas física e virtual do Paraguai , além de incentivo à prática esportiva e aos trabalhos comunitários, o que aproxima os estudantes e a instituição da população.  A Universidade tem o seu grupo de docentes  composto por professores doutores renomados e infraestrutura nível internacional.

“A escolha de um bom curso faz toda a diferença na vida profissional, estamos no aperfeiçoamento constant, melhorando e oferecendo um ensino de excelência para nossos alunos. Mais do que formar médicos, formamos cidadãos com responsabilidade e senso de responsabilidade social”,  destaca Carlos Bernardo, empresário e criador do curso de medicina em Pedro Juan Caballero.

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com   com informações no (67) 9.9677 0757 e no email: matriculaucp@central.edu.py