Search
sexta, 23 de fevereiro de 2024
  • :
  • :

Um dos suspeitos do assassinato de três adolescentes em Sooretama é encontrado morto em Nova Venécia

Um dos suspeitos do assassinato de três adolescentes em Sooretama é encontrado morto em Nova Venécia

Segundo a polícia, Adailton de Oliveira Santos participou do sequestro dos adolescentes e foi um dos executores – Foto: Reprodução/WEB/Divulgação/PCES

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de três adolescentes em Sooretama foi encontrado morto no município de Nova Venécia, neste domingo, 24 de setembro. Adailton de Oliveira Santos, também conhecido como “Piranha”, tinha 32 anos de idade, e seu corpo foi encontrado com múltiplos ferimentos causados por arma de fogo.

De acordo com a polícia, Adailton teria participado do sequestro dos adolescentes e também teria sido um dos executores. Ele teria colaborado com Marcos Vinicius Coutinho de Carvalho, apelidado de “Caíque”, de 20 anos, que foi detido em 1º de setembro.

Os jovens Kauã Loureiro e Carlos Henrique Trajanos, ambos com 15 anos, juntamente com Wellington Gomes, de 14 anos, desapareceram no dia 18 de agosto após um tiroteio ocorrido no bairro Areal. O desaparecimento dos adolescentes, que não tinham antecedentes criminais, mobilizou amigos e familiares, além das forças de segurança do Espírito Santo.

Os corpos dos três adolescentes foram localizados 14 dias após o desaparecimento, no dia 1º de setembro, enterrados em uma plantação.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Adailton foi encontrado sem vida em uma estrada. Adailton tinha mandado de prisão em aberto.

Outras três pessoas envolvidas no assassinato dos adolescentes já foram detidos. Um motorista de aplicativo de 43 anos, responsável pelo transporte das vítimas, um adolescente de 17 anos, apreendido na Serra no dia 31 de agosto, e Marcos Vinícius, capturado pela Polícia Militar em Sooretama.