Search
domingo, 22 de abril de 2018
  • :
  • :

PM impede assalto à agência dos Correios em Castelo

PM impede assalto à agência dos Correios em Castelo

Na tarde desta terça-feira (10), policiais militares do 9º Batalhão prenderam quatro criminosos armados em flagrante após tentarem roubar a agência dos Correios em Castelo. Com o grupo foram apreendidas três armas de fogo e um veículo roubado foi recuperado.

De acordo com os policiais, por volta das 14h 50min, eles receberam informações via rede de rádio de que a agência dos Correios estaria sendo roubada. Imediatamente a guarnição prosseguiu ao local para verificar a denúncia.

No momento em que um dos militares entrou na agência foi rendido por M.A.L.S., 29 anos, que encostou um revólver calibre 38 no colete balístico do policial. Contudo, o militar usou técnicas de defesa pessoal e conseguiu desarmar o criminoso, que foi detido.

Em continuidade, o assaltante M.B.D., 26 anos, que também estava no interior do estabelecimento, atirou contra o policial, que revidou a agressão com disparos. Ao perceber a ação, o outro militar entrou na agência e disparou contra M.B.D., que tentou fugir abandonando um revólver calibre 38, mas foi preso.

No interior da agência os militares também prenderam J.G.S., 51 anos, que estava armado com um revólver calibre 38.

A equipe que atendeu a ocorrência contou que os criminosos estavam com 15 reféns dentro de uma sala da agência. Todas as pessoas foram liberadas e seus pertences recuperados.

Os criminosos, as armas e o veículo roubado utilizado pelos indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cachoeiro.

 

 

 

 

 

 

Fonte; PMES




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *