Search
tera, 20 de novembro de 2018
  • :
  • :

PM DETÉM SUSPEITO DE PEDOFILIA E RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO NA 10ª COMPANHIA INDEPENDENTE

PM DETÉM SUSPEITO DE PEDOFILIA E RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO NA 10ª COMPANHIA INDEPENDENTE

Nesta quarta-feira (17), militares da 10ª Companhia Independente prenderam um indivíduo com mandado de prisão em aberto sob a acusação de pedofilia em Anchieta e também recuperaram um veículo com restrição de furto e roubo em Alfredo Chaves.

No município de Anchieta, os policiais detiveram um homem com mandado de prisão em aberto.

A ação, que contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Unidade, ocorreu no bairro Centro e após realização de cerco os policiais lograram êxito em prender o suspeito acusado de praticar o crime de pedofilia.

O indivíduo foi encaminhado para o plantão policial da região para o registro da ocorrência.

Em Alfredo Chaves, policiais militares da 10ª Companhia Independente recuperaram um veículo com restrição de furto e roubo na zona rural do município de Alfredo Chaves.

A apreensão ocorreu após acionamento para retirar um veículo que se encontrava estacionado na contra mão de direção no bairro Cachoeirinha, os policiais fizeram a verificação e constataram que havia restrição de furto e roubo e que a placa do mesmo havia sido adulterada para dificultar a identificação.

Diligências foram realizadas pela região, porém, não foi possível localizar nenhum suspeito. O veículo foi encaminhado ao plantão policial do município para o registro da ocorrência e providências cabíveis.

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *