Search
tera, 18 de dezembro de 2018
  • :
  • :

OPERAÇÃO SAFRA 2018 – 10ª COMPANHIA INDEPENDENTE APRESENTA RESULTADOS PARCIAIS

OPERAÇÃO SAFRA 2018 – 10ª COMPANHIA INDEPENDENTE APRESENTA RESULTADOS PARCIAIS

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, que abrange os municípios de Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Iconha, divulgou nesta semana os resultados parciais da Operação Safra 2018. 

A Operação tem como objetivo geral aumentar a sensação de segurança na zona rural dos principais municípios produtores de café e banana do Estado, inibindo assim ações criminosas e estreitando laços de integração da comunidade rural junto à PMES. Desde o início dos trabalhos, a partir de maio, foram realizadas visitas a mais de 130 (cento e trinta) propriedades rurais dos municípios de Anchieta, Alfredo Chaves e Iconha. 

 

Dentre as ocorrências geradas no âmbito da Operação, merecem destaque a apreensão de uma motocicleta com motor adulterado, com restrição de furto/roubo, na comunidade rural de Pé do Morro, e de peças de veículo também com restrição na comunidade de Emboacica, em Anchieta. Os militares da 10ª Cia Independente também recuperaram outra moto, com restrição de furto/roubo, na comunidade de Monte Belo, em Iconha. 

 

Cabe ressaltar que houve redução do número de ocorrências criminais nas regiões atendidas pela Operação. Além disso, moradores e produtores rurais das localidades têm recebido com entusiasmo as equipes da Operação Safra. 

 

O empenho dos policiais militares da Unidade tem sido fundamental para o sucesso da operação e colaborado satisfatoriamente com a segurança da comunidade do campo e produtores rurais da nossa área, destacou o Capitão Zucolotto, Subcomandante da 10ª Companhia Independente. 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *