Search
quinta, 22 de abril de 2021
  • :
  • :

10ª Cia Independente apreende drogas e detém cinco no Sul do ES

10ª Cia Independente apreende drogas e detém cinco no Sul do ES

O último final de semana foi marcado por muitas apreensões pela 10ª Companhia Independente, dentre elas entorpecentes. As ações realizadas nos municípios de Anchieta e Alfredo Chaves resultaram em cinco pessoas detidas.

Na noite de domingo (28), durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro Justiça II, em Anchieta, a equipe de Força Tática abordou um indivíduo em um veículo suspeito, localizando em seu interior oito comprimidos ecstasy, quatro porções da droga MD, além da quantia em dinheiro de R$ 889,00. Já na residência do indivíduo, foram encontrados mais 21 comprimidos de ecstasy e sete de MD.

Já na noite do sábado (27), policiais militares em Alfredo Chaves se dirigiram a um local sobre o qual recaíam denúncias de tráfico de entorpecentes e após identificar o esquema da traficância, apreenderam R$ 2.175,25 em dinheiro, seis celulares, duas facas, um debulhador de maconha, 34 buchas de maconha, um porção esfarelada, 50 pinos de crack e duas pedras de crack que se fracionada para comercialização, renderia aproximadamente 300 pedras. No total foram detidas quatro pessoas, sendo que um dos indivíduos possuía dois mandados de prisão em aberto.

Todos os detidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para o plantão policial para o registro das ocorrências. Policial militar, herói protetor da sociedade!