Search
sexta, 19 de outubro de 2018
  • :
  • :

OPERAÇÃO FORÇA TOTAL XXVIII – POLÍCIA MILITAR DETÉM HOMENS COM MANDADO DE PRISÃO EM PIÚMA E EM ALFREDO CHAVES

OPERAÇÃO FORÇA TOTAL XXVIII – POLÍCIA MILITAR DETÉM HOMENS COM MANDADO DE PRISÃO EM PIÚMA E EM ALFREDO CHAVES

Nesta quinta-feira (26), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a “Operação Força Total XXVIII”. A Operação ocorreu simultaneamente nos quatro municípios que abrangem a Unidade, sendo eles, Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Iconha. 

Dentre as ações policiais, em patrulhamento pelo município de Piúma, militares da Força Tática visualizaram um motociclista em atitude suspeita próximo ao radar do bairro Portinho e efetuaram a abordagem. Durante a averiguação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito e o homem foi detido. 

 

Foram realizadas diligências que culminaram na apreensão de quatro portas e uma tampa traseira de um automóvel que possui restrição de furto/roubo. As peças do veículo estavam no terraço da casa que o suspeito informou ter alugado, no bairro Santa Rita, local também conhecido como “Buraco da Coruja”. 

 

Na mesma residência os policiais encontraram ainda uma bucha de maconha, dois pinos com cocaína e seis pinos vazios, além de dinheiro. 

 

Já no município de Alfredo Chaves, durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, uma guarnição da PM abordou um cidadão que possuía em seu desfavor um mandado de prisão civil de alimentos em aberto. 

 

Os homens detidos e os materiais apreendidos durante a Operação foram encaminhados aos plantões policiais da região para o registro dos fatos e providências cabíveis. 

 

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *