Search
tera, 20 de novembro de 2018
  • :
  • :

HOJE É DIA DE FLA-FLU

HOJE É DIA DE FLA-FLU

Com objetivos diferentes, mas extremamente interessados no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 17h, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

De um lado, o Flamengo de olho no título. Embalado pela vitória fora de casa sobre o Corinthians, o Rubro-Negro subiu para terceiro e voltou a se aproximar dos líderes. A diferença para o Palmeiras é de quatro pontos.

Do outro lado, o Fluminense que também vem de vitória no Brasileiro, após golear o Paraná na última segunda-feira. Na oitava colocação, oito pontos distante do Atlético-MG, o sexto colocado, o objetivo é uma vaga na Libertadores.

Flamengo – técnico Dorival Júnior

Sem mistério e com desfalques. Ainda sem contar com Diego e Diego Alves, Dorival Júnior vai repetir a escalação da vitória sobre o Corinthians. William Arão continua na equipe, na vaga do camisa 10. Na frente, o colombiano Uribe terá mais uma oportunidade. Todos os olhos estão voltados para Lucas Paquetá, negociado com o Milan nesta semana.

Quem está fora: Diego, Diego Alves e Juan (lesionados); e Trauco (com a seleção peruana).

Pendurados: Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Marlos, Piris da Motta, Rodinei e Vitinho.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o FluminenseProvável escalação do Flamengo para enfrentar o Fluminense

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Fluminense

Fluminense – técnico Marcelo Oliveira

A única dúvida no Tricolor é quem jogará na ala pelo lado direito. Sem o titular Gilberto (machucado) e o reserva Léo (suspenso), Marcelo Oliveira deve mandar a campo Mateus Norton, um volante que seria improvisado. Tem as opções de Dodi (volante) ou Igor Julião (que sequer ficou no banco desde que voltou do Samorin). De resto, o time é o mesmo da rodada anterior, com Marcos Junior como substituto de Sornoza.

Quem está fora: Sornoza (seleção do Equador), Pedro (cirurgia no joelho direito), Gilberto (edema ósseo no joelho esquerdo), Pablo Dyego (dores no púbis) e Léo (suspenso).

Pendurados: Ibañez, Júlio Cesar e Júnior Dutra.

Provável escalação do Fluminense para enfrentar o FlamengoProvável escalação do Fluminense para enfrentar o Flamengo

Provável escalação do Fluminense para enfrentar o Flamengo

Wilton Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Bruno Raphael Pires.

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *