Search
tera, 18 de dezembro de 2018
  • :
  • :

Evento traz opções de financiamento para o turismo capixaba

Evento traz opções de financiamento para o turismo capixaba

Empreendedores do setor turístico terão oportunidades de investimentos no Encontro de Crédito e Turismo, nesta terça-feira (09), em Vitória. Financiamentos com carência de até 24 meses e prazo total de até 120 meses podem ser uma alternativa para o crescimento de micro e pequenas empresas do ramo.

 

O futuro do setor e o acesso a fontes de financiamento das atividades serão os temas propostos pela organização do evento, que contará com a participação do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em uma rodada de crédito, além de uma conversa para esclarecer as dúvidas dos interessados.

 

Para o evento, o Bandes traz como opção de crédito o Fundo Geral do Turismo (Fungetur). O banco de desenvolvimento capixaba é o repassador oficial dos recursos no Estado. Com o Fundo, os negócios voltados ao turismo, especialmente bares, lanchonetes, cafés e empresas do ramo de hospedagem, têm mais alternativas de financiamento.

 

Para atender os empreendedores capixabas, o Bandes estuda formas de fortalecer as potencialidades locais. O diretor de Crédito e Fomento, Everaldo Colodetti, destaca a diversidade de soluções de financiamento oferecidas. “O Bandes tem o papel de apoiar a introdução de novas atividades produtivas e fomentar a economia local, de forma a potencializar o desenvolvimento economicamente equilibrado dos municípios. Para induzir os arranjos produtivos locais, por exemplo, há condições operacionais diferenciadas para os empreendedores, com prazos maiores, carência para que o negócio possa deslanchar e taxas de juros adequadas para as necessidades de cada negócio”, enfatiza.

 

Simulação

 

Caso esteja interessado nas linhas do Bandes, o empreendedor pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede do banco. Pelo site, o interessado pode acessar os endereços dos parceiros consultores em todos os municípios capixabas.

 

Serviço:

Encontro de Crédito e Turismo

Data:  09 de outubro de 2018 (terça-feira)

Horário: A partir de 8h30

Local: Centro de Convenções de Vitória

O evento é gratuito.

 

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e IOS

www.facebook.com/bandesonline

www.bandes.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Governo do ES / Bandes

 

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *