Search
sexta, 15 de dezembro de 2017
  • :
  • :

EDP Espírito Santo prorroga Feirão de Negociação de Débitos nas suas Agências de Atendimento

EDP Espírito Santo prorroga Feirão de Negociação de Débitos nas suas Agências de Atendimento
Devido ao sucesso do Feirão de Negociação de Débitos, a EDP Espírito Santo anuncia a prorrogação da oferta de condições especiais para os clientes que desejam colocar em dia sua conta de luz, até o dia 15 de dezembro.
 
Para ampliar a possibilidade de mais consumidores realizarem suas negociações, as Agências de Atendimento presenciais da concessionária continuarão oferecendo condições personalizadas. Por meio de um atendimento personalizado, os clientes encontrarão facilidade de pagamento com juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos.
 
Para realizar o acordo presencialmente, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja munido de documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. As vantagens são oferecidas para consumidores residenciais, rurais, comércios e indústrias.
 
“Prorrogamos o Feirão para que os consumidores aproveitem as vantagens neste final de ano e, até mesmo, com o recebimento da primeira parcela do 13º salário, possam quitar os débitos. As negociações são totalmente personalizadas, para  que o parcelamento caiba no bolso do cliente e podendo chegar o juros zero para consumidores cadastrados na Tarifa Social” destaca Evandro Scopel, Gestor Executivo da EDP Espírito Santo.
 
Negociação sem sair de casa
Os clientes possuem ainda a oportunidade da realização de acordos sem sair de casa, utilizando os canais de atendimento EDP Online, seja pela web pelo site www.edponline.com.br, pelo aplicativo, compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone, ou pela Central de Atendimento 0800 721 0707. Para utilizar esses canais o cliente deve possuir débito de até R$ 5 mil.
ANOTE
Feirão de Negociação de Débitos nas Agências da EDP Espírito Santo
Data: Até 15 de dezembro
Locais: Agências de Atendimento presencial da Distribuidora nos 70 municípios da área de concessão ou pelo EDP Online –www.edponline.com.br, que pode ser acessado do computador ou dispositivos móveis (tablets ou smartphones), aplicativo ou pelo canal de atendimento 0800 721 0707.
Para mais informações ou obter o endereço da agência da EDP em sua cidade, acesse: http://www.edpbr.com.br/canais-de-atendimento/atendimento-presencial/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *