Search
quarta, 18 de julho de 2018
  • :
  • :

ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM OPERAÇÃO INTEGRADA EM ANCHIETA

ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM OPERAÇÃO INTEGRADA EM ANCHIETA

Na tarde desta terça-feira (03), com o apoio da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC), policiais militares da Força Tática e do Serviço de Inteligência da 10ª Cia Independente participaram de uma Operação Integrada com a Polícia Civil no município de Anchieta. Um homem foi detido. 

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis de propriedade de um morador do município. Durante diligências os militares apreenderam, em um sítio na comunidade rural de Araraquara, uma pistola calibre .45 com dois carregadores municiados e munições sobressalentes, totalizando 29 (vinte e nove) de calibre .45 e 12 (doze) munições calibre .38.  

Após a apreensão da arma de fogo, os militares da CIOC ainda realizaram buscas pela extensão do terreno com o uso de cães, no entanto, nenhum material entorpecente foi encontrado. 

Encerradas as diligências, os policiais encaminharam os materiais apreendidos e um homem detido durante a Operação à Delegacia Regional de Guarapari para o registro dos fatos. 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *