Search
tera, 20 de novembro de 2018
  • :
  • :

Após temporal, Prefeitura divulga boletim com a situação do município

Após temporal, Prefeitura divulga boletim com a situação do município

Foram registradas diversas eventualidades no município de Iconha, na tarde deste sábado (27), em razão de uma forte tempestade acompanhada chuvas e ventos fortes, que perduraram por 1 hora em todo o território do município acarretando danos significativos como queda de árvores sobre casa, e obstrução da transmissão de energia elétrica.

Na sede do município, centro de Iconha, a Defesa Civil informou que uma casa foi interditada em razão da queda de duas árvores sob a estrutura. A pessoa já foi relocada até que a localidade volte à normalidade. Árvores também obstruíram o acesso de carro à sede da prefeitura onde funciona a parte administrativa. Á área já se encontra bloqueada.

No interior do município, comunidades ainda estão se energia elétrica, e nalguns trechos, muitos galhos se espalharam pelos caminhos. Todavia, a ocorrência não obstrui o acesso.

Já na comunidade de Bom Destino, próximo à estação de esgoto, uma árvore caiu na rodovia e estreitou a via. A passagem pelo local, requer cuidado e atenção.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos disponibilizará na manhã deste domingo (28) de eleições, uma equipe para sanar ocorrência e garantir o acesso da população em trechos interrompidos.

A Prefeitura pede que a sua atenção seja redobrada neste momento pós-temporal a fim de que a situação não venha trazer danos vitais.

Caso sua comunidade possua algum trecho em situação crítica, em razão do temporal procure a Defesa Civil Municipal no número (28) 99921-4323

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Iconha

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *