Search
sexta, 21 de junho de 2024
  • :
  • :

Acidente entre 3 veículos na BR 101 deixa duas vitimas em Anchieta

Acidente entre 3 veículos na BR 101 deixa duas vitimas em Anchieta

Um acidente na BR 101 em Anchieta, Sul do Espírito Santo, matou duas pessoas na manhã desta quarta-feira (22). Segundo a Eco101, concessionária que administra a rodovia, a colisão envolveu uma carreta, um caminhão e um carro, por volta das 5h10.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a carreta transportava um bloco de granito e teria invadido a contramão e tombado sobre  um carro e um caminhão carregado de lajotas, matando os motoristas dos veículos atingidos.

acidente 01 771x1024 - Acidente entre 3 veículos na BR 101 deixa duas vitimas em Anchieta

Caminhão que carregava tijolos foi atingido em acidente na BR-101 em Anchieta, no Sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes sociais

A reportagem, esteve no local do acidente e apurou que o motorista do carro é Valter Alves Ribeiro, de 67 anos. Familiares informaram que ele era casado, pai de três filhos, morava em Piúma (também na região Sul) e trabalhava como lavrador. Ainda não há informações sobre a identificação do motorista do caminhão carregado de lajotas, que também morreu no acidente.

O motorista da carreta ficou preso às ferragens, mas sobreviveu ao acidente. Ele foi resgatado e encaminhado para a Santa Casa da cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Durante o atendimento à ocorrência por equipes da Eco101, PRF, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica, o tráfego na região fluiu com desvios, mas foi totalmente liberado por volta das 10h45.

Nas imagens feitas por motoristas que passavam pelo local (veja vídeo no início da reportagem), é possível ver a carreta tombada na pista e parte da carga de pedra tombada e o caminhão com tijolos com a frente destruída.