Search
quarta, 24 de abril de 2024
  • :
  • :

Valendo vaga na final: Vitória se prepara para os confrontos decisivos contra o Estrela.

Valendo vaga na final: Vitória se prepara para os confrontos decisivos contra o Estrela.
Na manhã desta sexta-feira, o Vitória realizará seu último treino antes da partida contra o Estrela, pela semifinal do Capixabão. As equipes se enfrentaram na fase de classificação, com vitória do Alvianil por 2 a 1. Nas quartas de final, o Vitória passou pelo Galo da Vila, com um empate e uma vitória. O técnico Wesley Martinelli e o volante Rodrigo César falaram sobre a ausência da vantagem do empate na semifinal.
DSCF0817 1024x576 - Valendo vaga na final: Vitória se prepara para os confrontos decisivos contra o Estrela.

Técnico Wesley Martinelli  comandando seus jogadores para a partida deste sábado no Sumaré

– O importante é a gente estar focado em fazer um bom jogo. Se fizermos um bom jogo, a gente pode manter o empate lá e, quem sabe, até conseguir a vitória – disse o treinador.
– Entramos com o mesmo gás (independentemente da vantagem do empate), sempre pensando em vencer a partida, sabemos que o jogo não será decidido no sábado, mas vamos buscar o resultado positivo e fazer valer a força do nosso elenco, que vem junto desde o ano passado – falou o capitão Rodrigo César.
Ainda sobre a equipe comandada por Dário Lourenço, Rodrigo César comentou sobre a qualidade do Estrela, que não se classificou entre as quatro primeiras.
– A gente sabe que é outro campeonato, o cenário mudou, agora todas as equipes estão no mesmo nível, então, respeitamos muito o Estrela, mas sabemos que podemos vencer o jogo – disse o capitão.
– Se o Estrela passou pelo Rio Branco de Venda Nova, tem total condição de avançar, daí vem o nosso cuidado com essa equipe. Nas quartas de final, ela fez o dever de casa e administrou a vantagem fora de casa – disse Martinelli.
tabata 1024x576 - Valendo vaga na final: Vitória se prepara para os confrontos decisivos contra o Estrela.

Tabata em ação no treinamento do Vitória

Estreante na última partida, Tabata, falou sobre a sua primeira partida com a camisa Alvianil.
– Acho que foi uma boa partida, tinha a expectativa de entrar bem. Se eu tiver oportunidade de entrar na próxima partida, vou dar o meu máximo, como venho dando nos treinamentos. O mais importante agora é focar na partida. Sobre o Estrela, acho que mesmo com uma classificação na parte inferior da tabela, jogando em casa, com o apoio da torcida é muito forte. Acredito que o time esteja bem focado na partida – disse Tabata.
Com Informações:
Alberto Borém – Assessoria de Comunicação do Vitória FC –