Search
quinta, 24 de setembro de 2020
  • :
  • :

Vitória começa a pré temporada visando a série d do brasileiro

Vitória começa a pré temporada visando a série d do brasileiro

Segunda feira (3), o Vitória FC iniciou os trabalhos na Estância Gileade em Guarapari. Com quase duas semanas para usufruir do local – antes de ir para o China Park -, o clube visa a readaptação dos atletas para o Campeonato Brasileiro Série D.

Na primeira metade do dia, os 25 atletas fizeram o reconhecimento das dependências, enquanto o campo de treinamento era demarcado.

A comissão técnica aproveitou o fato de terem chegado cedo para iniciar esta grande etapa de preparação para o jogo diante do Goianésia.

Rodrigo Fonseca falou sobre o clima de decisão com a volta das atividades em grupo:

“Todos estavam ansiosos por esta volta. Graças a Deus, estamos aptos a trabalhar, com todas as precauções em termos de saúde. O Vitória está de parabéns por tudo o que está fazendo. Agora é trabalhar bastante e já focar nas competições que estão por vir. Que possamos fazer uma boa pré-temporada!”, disse o treinador. “Isso exigirá muito trabalho. Os atletas ficaram mais de quatro meses parados. Requer tempo para que os atletas voltem bem. Temos uma preocupação muito grande em termo de lesão. Mas, nós temos profissionais capacidades nessa função.”

IMG 9627 1024x683 - Vitória começa a pré temporada visando a série d do brasileiro

Os jogadores treinaram durante a tarde. O campo de treinamento não tem as medidas oficiais exigidas pela CBF em competições nacionais. Porém, isso não é uma preocupação para a comissão de Rodrigo Fonseca, pois o período agora é de readaptação.

Além disso, o Vitoria FC recebeu a visita inédita de Gladstone. O ex-zagueiro teve passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras e Juventus-ITA.

Fonte e fotos: Vitor Nicchio / Vitória FC