Search
sbado, 11 de julho de 2020
  • :
  • :

Vitinho festeja primeiro gol como profissional no VilaVelhense

Vitinho festeja primeiro gol como profissional no VilaVelhense

A vitória (1 a 0) contra o Espirito Santo Sociedade Esportiva no ultimo sábado certamente não será esquecida tão facilmente por Vitinho. Afinal de contas, foi nessa partida que o atacante marcou o seu o primeiro gol como profissional.

Diante deste momento de muita alegria que vivenciou no sábado, o homem de frente falou sobre a emoção de ter ajudado a equipe principal.

VITINHO ENTREVISTA 1 1024x683 - Vitinho festeja primeiro gol como profissional no VilaVelhense
Vitinho autor do único gol da psartida em entrevista ao canal Vilatv

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol no profissional, na verdade fiz também o segundo que o arbitro anulou. Não sei nem o que falar. Momento de muita felicidade. Creio que será o primeiro de muitos (gols)”, afirmou.

Apesar de jovem Vitinho chegou de vez ao profissional após ter se destacado e agradado nos treinamentos.

Jogador rápido e com extrema habilidade, o atacante também falou como está sendo a sua adaptação no elenco dirigido por Orlando da Hora.

“Trabalho muito duro aqui no clube sinceramente gostaria de chegar á série A com esse grupo. Fico feliz pela oportunidade. Todo time está me apoiando muito”, contou.

O atacante destacou quais são os próximos planos para a seqüência na Série B capixaba

“Agora é curtir um pouco o gol e a vitória. Vou descansar, me machuquei durante a partida e tive que sair de campo no final do primeiro tempo, mas espero me recuperar para ajudar meus companheiros já que final de semana temos o compromisso diante do Capixaba pelo Estadual da série B”. Finalizou.

Por: Adilson Santos