Search
sexta, 23 de fevereiro de 2024
  • :
  • :

Vídeo | Homens tomam banho de mangueira na porta de bar para espantar calor no ES

Vídeo | Homens tomam banho de mangueira na porta de bar para espantar calor no ES

Um grupo de amigos resolveu “apelar” para o tradicional banho de mangueira para tentar amenizar a situação em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, neste domingo (19).

Não está fácil enfrentar essa onda de calor que tomou conta de grande parte do Brasil e do Espírito Santo nos últimos dias 1f975 - Vídeo | Homens tomam banho de mangueira na porta de bar para espantar calor no ES Tanto que recordes de temperaturas máximas do ano foram quebradas várias vezes. Um grupo de amigos resolveu “apelar” para o tradicional banho de mangueira para tentar amenizar a situação em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, neste domingo (19).

O registro foi feito no bairro São Silvano por volta das 14h. O vídeo mostra que pelo menos oito homens e uma mulher estão na porta do bar. A maioria tirou a camisa e, até de bermuda jeans, começaram a se molhar para refrescar.

Num certo momento da gravação, uma mulher que passa pela calçada também acaba se molhando, mas devido ao calor, ela nem parece se importar muito com a brincadeira dos marmanjos.

Segundo o vendedor Pablo Daher, morador que enviou o vídeo, os homens ficaram cerca de 40 minutos no local se refrescando. É Colatina fazendo jus ao apelido de “calortina”.

O tempo vai mudar?

Mas, apesar do registro e do domingo de calor em todo o Espírito Santo, a previsão diz que o tempo deve mudar esta semana.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o estado tem alerta meteorológico em vigência. O de cor laranja é de tempestade em 40 municípios capixabas, válido até a manhã desta segunda-feira (20).

Segundo o Inmet, são esperadas precipitações de até 100mm/dia, além de ventos intensos entre 60km/h e 100km/h. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos, sobretudo nas localidades das regiões Sul e Serrana.