Search
quarta, 08 de julho de 2020
  • :
  • :

Vice prefeito e empresário fecham chapas para disputar as eleições de Iconha

Vice prefeito e empresário fecham chapas para disputar as eleições de Iconha

O Vice Prefeito Mauri Monteiro (PDT) e o empresário Adelmo do Nossa Rede (PMN), ratificaram nesta quarta feira (15) o desejo de concorrerem como pré candidato a prefeito e vice de Iconha.

Em conversa na noite dessa quarta, Mauri e Adelmo defenderam a formação desse novo grupo para chegar à Prefeitura, apostando em uma gestão moderna, atraindo empresas, gerando empregos e renda.

“Estamos conversando desde o inicio do ano e todos desse grupo têm um ponto em comum, que se trata do não à velha política. Entramos nesse projeto com o espírito de dizer sim à nova política, uma nova Iconha e se Deus nos abençoar, chegaremos la para reconstruir nossa cidade, com o progresso e o social que todos almejamos” Disse Mauri.

“Se você analisar Iconha, estamos muito aquém dos outros municípios do Estado. Isso em vários quesitos. Precisamos melhorar a saúde, ter boas estradas para escoar nossa agricultura, fazer um turismo sustentável, dialogar com vários seguimentos, ouvir os moradores, as instituições, fazer um governo para todos. É preciso trazer para Iconha mais empresas e gerar emprego, o maior problema nosso hoje. Aqui só se vê empresa fechando, principalmente após uma grave enchente e agora com essa pandemia de Coronavírus” Concluiu Adelmo.

Já Mauri defende políticas de incentivo, tanto municipal como estadual para fortalecer as empresas que já estão e claro atrair mais investimentos e outras empresas para o município. “estamos passando por serias dificuldades financeiras, primeiro por uma enchente que devastou o comércio em janeiro e agora com essa pandemia de coronavírus. Sem incentivos, as empresas de hoje irão fechar e as de fora não virão. Temos que fazer uma política para ajudar as empresas que estão aqui em sérias dificuldades, e fazer uma política para atrairmos novas empresas, ou não conseguiremos criar nem postos de trabalho, nem receita para Iconha”, Finalizou.”

Fonte: https://sitevitoria.com.br/?p=140580