Search
sbado, 24 de fevereiro de 2024
  • :
  • :

Viatura da PRF bate em poste e pega fogo no ES; vídeo

Viatura da PRF bate em poste e pega fogo no ES; vídeo

Três policiais foram socorridos, sendo que dois relataram dores e um apresentava ferimentos leves no rosto. Buscas por suspeitos continuam no município

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) colidiu contra um poste e pegou fogo durante um acompanhamento na noite desta segunda-feira (14), em Guarapari. Três agentes precisaram ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Vídeo  enviado mostram o momento do acidente e o estado em que o carro ficou após a batida (veja abaixo).

Pela imagem, é possível ver que o policial que conduzia o veículo, em alta velocidade, perde o controle em uma curva. A batida ocorreu em frente ao Corpo de Bombeiros do município. Segundo a corporação, dois dos policiais foram socorridos com dores, enquanto o terceiro apresentava ferimentos leves no rosto. A assessoria de imprensa da PRF informou que eles passam bem.

Ainda de acordo com a corporação, o acidente ocorreu durante a tentativa de abordar um veículo. O carro chegou a ser localizado, mas os ocupantes conseguiram fugir. De acordo com a PRF, o veículo era clonado, com placa fria e registro de roubo. Durante a noite, buscas foram realizadas tanto pela corporação, quanto pela Polícia Militar.