Search
quinta, 22 de outubro de 2020
  • :
  • :

Unimed Sul Capixaba recolhe preferencialmente água mineral e produtos de higiene pessoal para atingidos pelas chuvas

Unimed Sul Capixaba recolhe preferencialmente água mineral e produtos de higiene pessoal para atingidos pelas chuvas

A Unimed Sul Capixaba continua recebendo doações para envio à população de Iconha, Alfredo Chaves e Vargem Alta atingida pelas fortes chuvas. As doações podem ser entregues no térreo da sua sede administrativa, na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro, das 8 às 17 horas.

Neste momento, os moradores atingidos pelas chuvas estão necessitando, em especial, de água mineral e produto de higiene pessoal. O posto de coleta de doações na cooperativa começou a funcionar no dia 18 de janeiro, e funcionará, inicialmente, até o dia 31 de janeiro. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (28) 2101-6290.

“A população dos nossos municípios vizinhos estão passando por dificuldades enormes e nós, como cooperativa, instituição que tem como um de seus princípios o interesse pela comunidade, não poderíamos deixar de mobilizar ajuda”, ressalta a coordenadora médica de Responsabilidade Social da Unimed Sul Capixaba, Dra. Fabiola Freitas.

A unidade da cooperativa localizada no Centro de Iconha também foi afetada pelas chuvas, e desde então não está funcionando. A cooperativa iniciou as atividades para a reabertura da unidade, que será divulgada posteriormente.