Search
domingo, 07 de maro de 2021
  • :
  • :

Tragédia de Iconha Completa 01 Ano com Homenagens

Tragédia de Iconha Completa 01 Ano com Homenagens

O ano novo surgia chuvoso, como já era uma tradição, mas ninguém poderia esperar pelo que aconteceria. Na noite do dia 17 de janeiro de 2020 (uma sexta-feira), a cidade de Iconha não dormiu e ficou acordada diante de um dos piores pesadelos. A rotina era de caos e de paralisia, com pelo menos 04 mortos, muitos desabrigados, estradas interditadas, enfim uma cidade destruída.

imagens mostram o cenario de destruicao em iconha apos as chuvas 166610 1024x682 - Tragédia de Iconha Completa 01 Ano com Homenagens

E a prefeitura continua prestando homenagens a todos os Iconhenses e voluntários que deram uma contribuição de imenso valor humanitário naquele triste dia.O prefeito, Gedson Paulino, esteve neste domingo no centro em frente a escadaria da Igreja Matriz, acompanhou o encontro que teve apresentação da banda 13 de junho, ouviu todas as declarações da população e aproveitou a oportunidade para reiterar que a nova Administração Pública não será omissa em relação ao episódio. O chefe do Executivo lembrou do primeiro ato de seu governo, que foi buscar recursos junto ao Estado e a União para ajudar na reconstrução do Município.
“A omissão não vai ser parte deste governo. Temos compromissos assumidos, compromisso com nosso povo que acredita em nossa administração, estamos aqui para agradecer a todos que nos ajudaram naquele momento tão difícil para todos nós, que essa data seja sempre lembrada e, também, para estarmos todos juntos, unidos”, ressaltou Gedson Paulino.

Vários vídeos foram gravados para se lembrar dessa triste data , mas também para agradecer as pessoas que arriscaram sua vida por amor ao próximo!

Por: Adilson Santos (28) 9 9996 – 6519