Search
tera, 21 de agosto de 2018
  • :
  • :

Tiroteio em shopping de Nashville, nos EUA, deixa ferido

Tiroteio em shopping de Nashville, nos EUA, deixa ferido

A polícia de Nashville, nos EUA, está investigando um tiroteio no shopping Opry Mills. De acordo com a emissora WSMV, afiliada da rede NBC, diversas viaturas da polícia e dos bombeiros foram chamadas ao local e o trânsito da região está bloqueado.

Um atirador foi preso, mas a polícia segue fazendo buscas dentro do shopping. Pelas redes sociais, algumas pessoas relataram pânico nos corredores e gritos.

A polícia local confirmou que uma pessoa foi atingida por tiros e um suspeito foi preso: “Uma disputa levou a um tiroteio”, dizia a mensagem. Segundo os bombeiros, a pessoa levada para um hospital local é um homem.

Metro Nashville PD

@MNPDNashville

BREAKING: Dispute at Opry Mills Mall results in gunfire. One person shot. Suspected shooter in custody. No additional imminent threat known. Mall being swept by MNPD officers as a precaution.

View image on TwitterView image on Twitter

Nashville Fire Dept

@NashvilleFD

Our personnel is on scene at Opry Mills Mall. One patient transported to Vanderbilt in Critical Condition.

No último dia 22 de abril, Travis Reinking abriu fogo em um restaurante nos arredores da cidade do estado do Tennessee, nos EUA. Seis pessoas foram baleadas no ataque, e quatro delas morreram: três na cena do crime, e uma no hospital. Ele foi preso um dia depois.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *