Search
sexta, 14 de agosto de 2020
  • :
  • :

Supermercado Calenzani volta a funcionar após ficar cinco meses fechado por conta da enchente

Supermercado Calenzani volta a funcionar após ficar cinco meses fechado por conta da enchente

Há 05 meses atrás, consternados como todos, noticiamos uma enxurrada que devastou o município de Iconha, muitas famílias ficaram desabrigadas, desalojadas,  comerciantes, empresários sofreram,muitos sofrem até hoje e um dos primeiros atingidos pela devastação em forma de água foi um supermercado na localidade de Monte Belo, água que durante a noite destruiu tudo que havia no local, incluindo a estrutura, documentos, produtos, etc. Mas a família Calenzani reconstruiu, não só o estabelecimento como sua própria história.

Após 05 meses de trabalho e um investimento em torno de R$ 2 milhões, nessa quinta-feira 21/05, o Supermercado Calenzani voltou funcionar em Monte Belo, mais moderno, mais bonito e com mais funcionários que antes.

0ec90b9a 8a8c 4d64 823e 46051a71ef15 1024x768 - Supermercado Calenzani volta a funcionar após ficar cinco meses fechado por conta da enchente

Os empresários Francisco calenzani e Luiz Carlos calenzani fizeram questão de agradecer os esforços de todos, “o recomeço sempre é difícil. Por isso Agradecemos primeiramente a deus por estarmos vivos, agradecemos  a todos que nos ajudaram no trabalho de limpeza, reforma e recuperação, mas também nossos sinceros agradecimentos aos que não estiveram presentes com seu calor humano, mas estiveram sempre em orações por nós”.

Quem esteve presente na reinauguração foi o presidente da Associação Comercial e Industrial de Iconha (ACINIC), Wanderson Nicolini que parabenizou o esforço da família Calenzani “É um dia muito importante para o comercio de Iconha, graças a Deus podemos dar essa noticia boa para todos, a volta de um supermercado de tradição que gera empregos e renda em nosso município, um município tão castigado tanto pela chuva e agora por essa doença chamada de coronavirus, o comercio em geral agradece.

4acbf518 1058 49ce 97c2 b9101ac0af5e 1024x768 - Supermercado Calenzani volta a funcionar após ficar cinco meses fechado por conta da enchente

Outro que esteve presente foi o diretor de finanças da ACINIC e vice prefeito de Iconha, Mauri Monteiro que falou da satisfação de ver a volta do Supermercado. “Passei por aqui nos dias de arrumação dos estragos e vi como as pessoas estavam arrasadas com tanta destruição, foi dias de terror e tristeza, eu particularmente perdi tudo que havia dentro de uma de minhas 02 lojas e até luto para reabrir, mas que felicidade ver esses heróis reabrindo seu comercio, vejo que Iconha é uma terra de guerreiros, parabenizo a todos da família Calenzani por esse empenho.

648b4ae4 f525 4e2b 888c 66d9680f9147 1024x768 - Supermercado Calenzani volta a funcionar após ficar cinco meses fechado por conta da enchente

O supermercado calenzani funcionara de segunda a sábado, das 08 as 19 horas e estará seguindo as recomendações da organização mundial de saúde com higienização constante das mãos, uso de mascaras e disponibilidade de álcool em gel. Também a higienização constante dos carrinhos que são utilizados pelos clientes.

Por: Adilson Santos