Search
segunda, 29 de abril de 2024
  • :
  • :

Site Folha Iconha lança plataforma para divulgar o Campeonato Municipal

Site Folha Iconha lança plataforma para divulgar o Campeonato Municipal

O Campeonato Municipal de Iconha apresentou uma novidade para quem quiser acompanhar de perto sua equipe. O site www.folhaiconha.com.br lançou em sua plataforma uma página exclusiva sobre os jogos, agora você pode saber por exemplo quem é o artilheiro do certame ou se o jogador está suspenso de uma partida.

Para a criadora do site Sheila Ferreira a plataforma ajudaria a divulgar o campeonato “Já se ver esse tipo de trabalho em grandes campeonatos, mas em campeonato que está começando e sendo amador é diferente, o legal é que essa ferramenta ajuda as equipes que estão na dúvida sobre um tal jogador, você não precisa mais ir num determinado local para sanar a dúvida e nem ligar é só entrar no site e já tem a informação”. Concluiu.

No site você encontra notícias do campeonato, advertência de jogadores, classificação, tabelas de jogos, galeria de fotos e artilheiros.

screencapture iconhaesportes folhaiconha br 2018 11 30 06 42 05 463x1024 - Site Folha Iconha lança plataforma para divulgar o Campeonato Municipal

 

Para navegar no site:

Acessem: www.folhaiconha.com.br ir no link campeonato municipal

acesso direto: http://www.iconhaesportes.folhaiconha.com.br/