Search
quinta, 22 de outubro de 2020
  • :
  • :

Série D: América-RN e Guarany-CE duelam na Arena das Dunas

Série D: América-RN e Guarany-CE duelam na Arena das Dunas

América-RN e Guarany de Sobral vão a campo, nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Jogando em casa, o líder do Grupo A3 enfrenta o lanterna da chave pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No Rubro de Natal, a ordem é manter-se na ponta da tabela. Já o Cacique do Vale estreará novo técnico, Maurílio Silva, para tentar espantar a má fase.

O América-RN vem de vitória sobre o Globo por 2 a 0. O segundo triunfo consecutivo do Mecão aconteceu na cidade de Ceará-Mirim (RN), que fica a 30 km da capital potiguar. O treinador Paulinho Kobayashi quer manter a boa fase, com 8 pontos ganhos em 5 jogos. No último treino, a posse de bola foi um dos pontos mais cobrados pelo técnico.

Último lugar entre as oito equipes do grupo com 4 pontos, o Guarany-CE acaba de trocar de treinador. Após duas derrotas seguidas, Wallace Lemos foi dispensado para dar lugar a Maurílio Silva. Aos 50 anos, o novo técnico já comandou o Ferroviário, o Treze-PB e outras equipes do Nordeste. Como jogador, atuou como atacante defendendo Fortaleza e Ceará.

O baiano Moisés Ferreira Simão é o árbitro principal da partida, ele será auxiliado por João Henrique Queiroz da Silva e Débora Rayane Fernandes Martins, ambos do Rio Grande do Norte

O duelo desta quarta será exibido pela TV Brasil em canal aberto. A narração será de Rodrigo Campos, a reportagem de André Marques e os comentários de Waldir Luiz.

Fonte: Agência Brasil