Search
domingo, 28 de novembro de 2021
  • :
  • :

Prefeitura de Iconha inicia atendimento odontológico no período noturno

Prefeitura de Iconha inicia atendimento odontológico no período noturno

Quem já teve dores de dentes, sabe que é um dos tipos de tortura mais difíceis de suportar. O alívio só vem quando conseguimos uma consulta com um dentista. O difícil é encontrar um atendimento deste profissional no período noturno, nas Unidades Básicas de Saúde do Município. Para tentar sanar este problema a Secretaria Municipal de Saúde de Iconha lançou o programa “SORRIA MAIS ICONHA”. Os trabalhadores que não tem disponibilidade de realizar tratamento odontológico nos períodos da manhã e tarde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a partir desta segunda-feira (22) poderão fazer consultas odontológicas no período da noite, das 16:30h às 20:30h, na Unidade Básica de Saúde Iconha, devendo apresentar o cartão do SUS.

WhatsApp Image 2021 11 22 at 22.29.16 300x300 - Prefeitura de Iconha inicia atendimento odontológico no período noturno

Para o Secretário de Saúde Fernando Volponi, a missão da Secretaria é proporcionar o acesso ao atendimento a todos os usuários. Com essa medida, aqueles que trabalham durante o dia terão a oportunidade de cuidar da saúde bucal, que também está entre as prioridades do Governo Municipal.

Ainda de acordo com o secretário os cuidados com saúde bucal são indispensáveis a toda população. “Estamos desenvolvendo projetos que trarão benefícios à comunidade, como a disponibilização de consultas noturnas, neste primeiro momento teremos tratamento nas unidades do Centro e Bom Destino, mas vamos trabalhar para estender a todas as unidades”, finalizou.

WhatsApp Image 2021 11 22 at 18.31.12 225x300 - Prefeitura de Iconha inicia atendimento odontológico no período noturno

O Prefeito Gedson Paulino falou da grande alegria de estar realizando este projeto. Ele pontuou que a qualidade na Saúde é uma prioridade e que a saúde bucal é muito importante para toda a população. O SORRIA MAIS ICONHA é mais um compromisso de que nossa administração esta cumprindo com o cidadão Iconhense”, disse.

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Iconha