Search
quinta, 22 de abril de 2021
  • :
  • :

Prefeitura de Iconha cria “disk aglomeração” para tentar conter o avanço do coronavírus.

Prefeitura de Iconha cria “disk aglomeração” para tentar conter o avanço do coronavírus.

A Prefeitura de Iconha criou um serviço de atendimento para auxiliar na fiscalização do cumprimento de medidas de distanciamento social previstas em decretos e portarias do município e do estado, que visam reduzir os riscos de disseminação da Covid-19. O ‘disk aglomeração’ é um canal para que os moradores possam denunciar aglomerações, festas clandestinas, entre outras situações que contrariam os protocolos de contenção da Covid-19.

As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número (28) 3537 2962. As informações serão avaliadas e, caso necessário, uma equipe irá até o local denunciado.

Nesta sexta-feira (26), o Prefeito Gedson Paulino divulgou um novo decreto que manteve o município na fase vermelha. Além disso, também passa a valer a partir desta data o “toque de recolher”, das 20h às 05h. Neste período, fica proibida a circulação em vias públicas, ressalvadas as hipóteses de realização de atividades indispensáveis para a saúde e segurança pública.

Por: Adilson Santos

disk aglomeracao iconha 1024x1024 - Prefeitura de Iconha cria “disk aglomeração” para tentar conter o avanço do coronavírus.