Search
segunda, 18 de janeiro de 2021
  • :
  • :

Prefeito eleito, vice e vereadores tomam posse em Iconha

Prefeito eleito, vice e vereadores tomam posse em Iconha

 

O novo prefeito de Iconha, Gedson Brandão Paulino (REPUBLICANOS), o vice, Fernando Caprini Volponi (PSB) e os vereadores que vão compor o mandato 2021-2024, foram empossados na manhã desta sexta feira (1º), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Iconha . Em virtude da pandemia, a cerimônia não pode ser acompanhada pela população, a presença do público foi limitada a apenas alguns convidados por empossados, diminuindo ao máximo os riscos de contaminação.

A sessão solene no CRAS foi transmitida ao vivo pela Rádio Iconha FM 87,9 e nas redes sociais.

A vereadora Gabriela Donateli (PRTB), presidiu a solenidade por ser a mais votada entre os eleitos. A cerimônia deu posse os vereadores Gabriela Donateli (PRTB), Samuel Nogarolli  (PRTB), Marcelo Lovati Macarini  (PSB), Fabio Dalbom (REDE), Alessandro Gomes (PMN), Zé Alberto Valiati  (MDB), Vitor Caprini (REPUBLICANOS), Ediana da Saúde (PSB), Alessandra Paganini Lourencini (REPUBLICANOS). Os vereadores fizeram um juramento e assinaram o termo de posse. Em seguida foi a vez de Gedson Paulino (REPUBLICANOS) e Fernando Volponi (PSB), que também fizeram o juramento e assinaram a posse.

WhatsApp Image 2021 01 01 at 14.53.07 1024x768 - Prefeito eleito, vice e vereadores tomam posse em Iconha

Alessandro Gomes (PMN) discurso de posse

Todos os vereadores fizem um discurso de posse com tempo de 2 minutos com prorrogação de 1 minuto. Em seguida foi a vez do vice-prefeito.

Gedson Paulino encerrou fazendo um discurso de 17 minutos.

WhatsApp Image 2021 01 01 at 14.53.04 1024x768 - Prefeito eleito, vice e vereadores tomam posse em Iconha

Começou agradecendo a família e falou dos compromissos com o município” Hoje é um momento importante quero aqui cumprimentar os vereadores eleitos e destacar o carinho que tenho pelo meu vice prefeito Fernando Volponi, uma pessoa que tenho total confiança e por isso será o secretario de uma das pastas mais importante do município que é a saúde. Mas quero aqui dizer que muito me honra a responsabilidade  de ser prefeito a partir de hoje. Prometi ao eleitor e prometi a mim mesmo o compromisso confiado, vou honrar cada cidadão desta cidade. Quero trabalhar com mudanças e fazer uma administração séria, não vou trabalhar olhando para o retrovisor, vou entrar para que Iconha acelere  para que Iconha seja um município melhor  para que Iconha tenha qualidade de vida,  em nossa gestão iremos  valorizar os servidores, promover o turismo, a saúde com dignidade, educação, esportes além de dar apoio ao homem do campo e a assistência social. Quero agradecer a todos que me apoiaram: minha família, a coligação,  o apoio dos vereadores e de todas as instancias. Me coloco a disposição, amigo e prefeito”, Finalizou.

Por; Adilson Santos