Search
domingo, 19 de agosto de 2018
  • :
  • :

POLICIAL MILITAR DA 10ª CIA INDEPENDENTE É HOMENAGEADO COM O TÍTULO DE “CIDADÃO ANCHIETENSE”

POLICIAL MILITAR DA 10ª CIA INDEPENDENTE É HOMENAGEADO COM O TÍTULO DE “CIDADÃO ANCHIETENSE”

Na noite desta terça-feira (05), em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Anchieta, um policial militar lotado na 10ª Cia Independente recebeu o título de “Cidadão Anchietense”. 

Em reconhecimento aos bons serviços prestados, que contribuíram com a segurança do município, o 1º Sargento PM Dinissales Silva do Rosário foi agraciado com o referido título de cidadania. O militar, que ingressou na PMES há vinte anos, reside no município e trabalha na área da Unidade há sete anos. 

“Senti-me honrado e motivado pelo reconhecimento dos vereadores quanto ao trabalho que realizei no município de Anchieta”, destacou o militar. O policial ressaltou ainda sua alegria em reunir amigos e familiares para esta comemoração. 

No evento, que ocorre anualmente, são concedidos títulos de cidadania e comendas em reconhecimento a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da cidade de Anchieta. 

Estiveram presentes na Sessão Solene o Excelentíssimo Governador do Estado do Espírito Santo, Sr. Paulo Hartung, o Prefeito de Anchieta, Sr. Fabrício Petri, o Presidente da Câmara, Sr. Tássio Brunoro, além de outras autoridades civis e militares. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *