Search
sexta, 18 de janeiro de 2019
  • :
  • :

Ouça a Rádio Iconha FM

Play boys e União da Ilha venceram na rodada dupla cheia de gols do Campeonato Municipal de Iconha

Play boys e União da Ilha venceram na rodada dupla cheia de gols do Campeonato Municipal de Iconha

O Campeonato Municipal de futebol amador de Iconha teve sequência na noite desta quarta-feira (19) no estádio do Japão com a realização das semifinais com duas partidas recheada de gols. Na primeira partida, o Play Boys deu um passo importante ao vencer Monte Belo por 3 a 2 e agora joga por um empate para ir a grande final. Na partida de fundo, o União da Ilha venceu  15 Minutos por 3 a 1 e também ficou na boa para o jogo de volta.

Play Boys 3 X 2 Monte belo

As duas equipes promoveram uma partida muito disputada e cheia de oportunidades, a prova que foram cinco gols e um pênalti desperdiçado.

O primeiro gol da partida foi de Monte belo, numa bela cobrança de falta Max abril o placar aos 18 minutos de jogo, aos 30 minutos Pikeno foi derrubado dentro da área por Luis Paulo e o juiz Elder Galvão marcou penalidade máxima, Ramon cobrou e o goleiro Danilo defendeu mas a bola sobrou nos pés do mesmo Ramon que colocou para o fundo das redes, e nem deu tempo para Monte Belo se lamentar pois na jogada seguinte de novo Pikeno sofreu falta dentro da área desta vez pelo goleiro Danilo. Ramon foi para a cobrança e dessa vez o goleiro se redimiu fazendo uma grande defesa. Aos 44 minutos não teve jeito Silas foi na linha de fundo pela direita e cruzou para área, num bate rebate a bola sobrou para Rodolfo Cabelo que mandou um chutaço de fora da area vencendo o bom goleiro Danilo fazendo a virada para o time do Play Boys, Placar de 2 a 1.

 

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, muita disposição  com as duas equipes sempre procurando o ataque e monte belo consegui empatar, aos 16 minutos Deiner desceu pela esquerda e cruzou na área, a bola bateu na mão de Ebinho e o juiz marcou mais um pênalti. Na cobrança Murilo bateu com força e venceu o goleiro Denézio, 2 a 2.

O jogo continuava quente as duas equipes sempre procurando balançar as redes e ele veio a favor do Play Boys, aos 28 num cruzamento o zagueiro Felipe fez o gol que deu números finais a partida. Placar final  3 a 2.

Na segunda partida da semifinal Play Boys poderá ate empatar para chegar a decisão,  já monte belo terá que vencer por qualquer placar se quiser chegar a grande final.

 

União da Ilha  3 X 1   15 Minutos

Na segunda partida outro grande jogo entre União da Ilha e 15 minutos onde brilhou a estrela do artilheiro do Campeonato. Robson em duas arrancadas marcou dois belos gols, o primeiro foi logo ao 08 minutos numa arrancada pela direita deixou o zagueiro para trás e na saída do goleiro Adriano tocou por cima, no segundo gol Mateus tocou em profundidade e em outra arrancada característica fez aos 42 minutos. Antes aos 21 minutos Otoniel fez um golaço para o 15 Minutos  encobrindo o goleiro Alisson e o placar do primeiro tempo ficou em 2 a 1.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram com a mesma pegada, sempre buscando o gol, mas quem se deu bem foi o União. Aos 27 minutos, numa cobrança de falta, Bruno deu números finais a partida.

Placar final: 3 x 1 para o União da Ilha, que com a vitória pode perde por ate 01 gol de diferença na partida de volta no campo da Ilha do Coco para conseguir sua classificação. Para  o 15 Minutos só resta vencer por dois gols de diferença para conseguir sua classificação.

Destaque dos dois jogos foi a presença do público que lotou as dependências do Estádio do Japão e fizeram uma grande festa.

 

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *