Search
sexta, 21 de junho de 2024
  • :
  • :

“Piranhas para Jesus”: Nome de evento gospel causa polêmica e agita as redes sociais

“Piranhas para Jesus”: Nome de evento gospel causa polêmica e agita as redes sociais

A atração, que conta com shows de Gabriela Rocha e o grupo Presença e Glória, vai acontecer no dia 30 de novembro

https://www.instagram.com/p/CzeG2wnu-dn/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b581b5f5-0463-467c-829d-c05af9213a43

 

piranhas - "Piranhas para Jesus": Nome de evento gospel causa polêmica e agita as redes sociais

Um anúncio de um evento gospel viralizou nas redes sociais e gerou polêmica na última semana, devido ao duplo sentido no nome do município sediador.

A divulgação do show, que acontecerá na cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas, recebeu diversas críticas e comentários acerca do título “Piranhas para Jesus”.

O evento, que conta com nomes famosos no cenário evangélico, como a cantora Gabriela Rocha e o Ministério Presença e Glória, foi organizado pela Prefeitura de Piranhas e anunciado no Instagram pelo prefeito Tiago Freitas.

Logo após a divulgação, inúmeros comentários de todo o Brasil encheram a postagem, com críticas, piadas e internautas pedindo respeito aos moradores do local.

“Preparados para uma noite especial de adoração? Junte-se a nós na 2ª edição do evento evangélico ‘Piranhas para Jesus’, que acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 18h, no Pátio do Forrogaço. Emocione-se com os shows poderosos da incrível da Gabriela Rocha e a unção transformadora da banda Presença e Glória. Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino!”, escreveu o prefeito.

 

Piranhas 02 - "Piranhas para Jesus": Nome de evento gospel causa polêmica e agita as redes sociais

Uma internauta escreveu na postagem da prefeitura: “Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Afz , sem noção nenhuma.”

Um outro seguidor do perfil brincou: “Jurei que era meme esse post KKKKKFKSKAKKAKA”

Já uma outra pessoa pediu respeito: “Lendo os comentários vejo como a humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhensse merece respeito. A CIDADE de PIRANHAS é do Senhor Jesus SIM”.

Fonte: Folha Vitória