Search
sbado, 24 de fevereiro de 2024
  • :
  • :

Piloto de Motocross morre após queda de bicicleta em Iconha

Piloto de Motocross morre após queda de bicicleta em Iconha

O esportista de Motocross João Tadeu Gobeti Cardoso morreu, neste domingo (29/10), após complicações decorridas de um acidente.

O  Piloto era uma  referência do Motocross Capixaba, ele sofreu uma queda em uma pista de BMX  Bicicross  que ele mesmo construiu em sua casa, a queda ocorreu  enquanto o mesmo andava de bicicleta com o seu filho no local em Iconha. Tadeu como era conhecido adorava a pratica de esportes sobre duas rodas, (Moto e Bicicleta) sendo campeão em varias categorias e modalidades do Motocross, Tadeu já sofreu um acidente que o afastou das pistas em outra ocasião e ficou muito tempo sem participar de competições, recuperado o mesmo havia voltado a competir a aproximadamente  dois anos atrás. Nas redes sociais vários amigos e conhecidos, se manifestaram através de mensagens.

– Cara que semana  amigos e conhecidos indo embora de forma tão brutal e deixando os amigos sem chão . Que Deus conforte seus familiares amigo Tadeu Cardoso nesse momento triste para todos que te conheceram. Depois de superar uma queda de moto e se restabelecer, agora vem essa porrada. Vai brilhar no céu amigo disse o influenciador digital Marquinho Sezini  através de suas redes sociais.

– Não estou acreditando, diz a postagem de outro amigo Arielson Cardoso

O corpo do Atleta será velado na Capela Mortuária de Iconha e o horário do velório e do sepultamento será comunicado pela família através das redes sociais.