Search
quarta, 11 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Pelo Municipal de Iconha 15 Minutos Vence União da Ilha em jogo de nove gols.

Pelo Municipal de Iconha 15 Minutos Vence União da Ilha em jogo de nove gols.

A equipe do 15 Minutos venceu na segunda rodada do campeonato municipal de Iconha. Jogando diante do União da Ilha, no Campo do Japão, no Centro, em jogo muito movimentado, a equipe venceu por 5 a 4 e se recuperou de derrota na primeira rodada. Já o União da Ilha, conheceu a sua primeira derrota. 

Com a bola rolando, o União da Ilha começou melhor e buscava oportunidades pelos extremas. Mas foi numa bola parada, cobrança de falta aos 7 minutos, Carrerinha abriu o placar 1 a 0. Aos 20 minutos, numa falha do setor defensivo Eron colocou no fundo da rede para empatar a partida 1 a 1 e quatro minutos depois veio a virada com o atacante Curió.

 No intervalo, o treinador Geneanderson colocou Rodrigo em campo. A mudança deixou o time mais dinâmico.

Logo aos 07 minutos, Carrerinha deixou tudo igual. Três minutos depois, após cobrança de escanteio o zagueiro Alex subiu de cabeça na segunda trave e recolocou o 15 minutos em vantagem, aos 32 minutos foi a vez do união marcar novamente com Charlim, empatando a partida em 3 a 3.

Wallace que acabara de entrar e fez 4 a 3 para o 15 Minutos, aos 35.

Nos minutos finais,  o zagueiro Cleyton deu um pique incrível do meio de campo até a área do União e marcou o quinto gol. E ainda deu tempo de sair mais um gol aos 50 minutos dos pés de Charlim. E o placar final ficou em 5 a 4.

Agora o 15 minutos visita a equide do Duas Barras pela terceira rodada, já o União da ilha recebe o Playboy’s.

Por: Adilson Santos