Search
quarta, 22 de setembro de 2021
  • :
  • :

MILITARES DA 10ª CIA IND APREENDEM TRÊS SUBMETRALHADORAS EM ANCHIETA

MILITARES DA 10ª CIA IND APREENDEM TRÊS SUBMETRALHADORAS EM ANCHIETA

 

Na madrugada desta segunda-feira (30), policiais militares da 10ª Companhia Independente detiveram três indivíduos e três submetralhadoras no município de Anchieta.

Após receberem denúncias de que havia três homens portando armas longas em via pública, no bairro Mãe-bá, policiais militares se dirigiram ao local para averiguar o fato. Chegando à rua informada, dois indivíduos pularam no quintal de uma residência, porém foram encontrados pelas equipes policiais. O primeiro abordado portava uma submetralhadora de fabricação caseira com carregador e 10 munições cal. 380. O segundo abordado portava uma submetralhadora com carregador e 15 munições cal. 380. Em busca contínua pelo terceiro elemento, encontraram-no no quintal de outra residência, portando mais uma submetralhadora com carregador e 10 munições cal.380, além de uma bolsa contendo dois carregadores extras, com mais sete munições cal. 380, uma pedra grande de crack, uma bucha de maconha e R$215,00 em dinheiro.

Os detidos são oriundos da grande Vitória e relataram que estavam no bairro para um acerto de contas decorrentes de uma briga com indivíduos do bairro. As armas apreendidas eram de fabricação caseira e estavam prontas para o uso, tendo sua prestabilidade constatada.

Todo material apreendido e os três detidos foram entregues na delegacia de plantão para providências.

Policial Militar, herói protetor da sociedade!