Search
quinta, 28 de maro de 2024
  • :
  • :

Maycon analisa adversários e cita Serra, Vitória e Tiva como os mais fortes

Maycon analisa adversários e cita Serra, Vitória e Tiva como os mais fortes

Espírito Santo manteve para o Campeonato Capixaba 2018 a experiência, qualidade e poder de marcação do volante Maycon. O segundo semestre de 2017 do atleta, porém, não foi dos melhores. Uma lesão muscular fez com que o jogador perdesse boa parte dos jogos da Série D e da Copa ES.

Recuperado, Maycon acredita que 2018 tem tudo para ser um grande ano para o Santão. O jogador frisou a importância da manutenção de grande parte do elenco, devido a experiência e bagagem que os jogadores adquiriram na última temporada.

– Pelo clube ter mantido vários jogadores que disputaram as competições no ano passado, pegamos essa bagagem, essa vivência e experiência para já começarmos as competições com um olhar diferente – o Capixaba e a Série D -, então isso facilita muito dentro de campo. Tenho certeza que 2018 será um ano muito proveitoso para nós – destacou o volante, via assessoria de imprensa do clube.

Vice-campeão do Capixabão, em 2016, e semifinalista, em 2017, o Santão vai em busca do título inédito da competição. Apesar de projetar um grande 2018, Maycon também prevê muitas dificuldades no torneio. Rivais da Grande Vitória, na opinião do jogador, serão os adversários a serem batidos.

– Tenho olhado algumas equipes se reforçando, principalmente o Serra, que pelo que acompanho está montando um time muito forte, o próprio Vitória também, a Desportiva, mesmo com os problemas que enfrenta, sabemos que virá forte para o Capixabão, então tem tudo para ser bem disputado. Esperamos fazer um ótimo campeonato, ainda melhor do que foi no ano passado.

Capixabão 2018

O Espírito Santo estreia no Campeonato Capixaba 2018 no dia 20 de janeiro, quando enfrenta o Serra, às 17h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Veja mais notícias no GloboEsporte.com/es