Search
quinta, 22 de outubro de 2020
  • :
  • :

Jogador emprestado pelo VilaVelhense marca e Real Noroeste vence de virada na serie D do brasileiro

Jogador emprestado pelo VilaVelhense marca e Real Noroeste vence de virada na serie D do brasileiro

O Real Noroeste voltou ao caminho das vitórias nos jogos da serie D do campeonato brasileiro.  Neste domingo (4), os Merengues venceu o União Rondonópolis do Mato Grosso por 2 a 1.

E como dizem, de virada é mais gostoso. E foi assim, já que o adversário, saiu na frente. O gol da vitória do Real foi marcado pelo atacante Matheus Firmino, que este ano já atuou e foi um dos destaques na série B Capixaba pelo VilaVelhense.

Os gols

O time dirigido pelo técnico Duduzinho saiu atrás do placar, com um gol sofrido em jogada de bola parada, em cobrança de falta pelo atacante André, ainda no primeiro tempo da partida.

Na etapa complementar, o Real Noroeste buscou o gol de empate  com o zagueiro Alysson, de cabeça, após cobrança de escanteio.

A virada ocorreu em uma jogada com o atacante Matheus Firmino, que tabelou com Ailton e saiu livre para marcar um belo gol e decretar a vitória dos Merengues.

mateus vila - Jogador emprestado pelo VilaVelhense marca e Real Noroeste vence de virada na serie D do brasileiro

No próximo sábado, o Real Noroeste recebe o Vitória-ES, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 15h. No mesmo dia, às 17h, o União Rondonópolis encara o Operário VG, no Estádio Luthero Dias, em Rondonópolis.

Matheus Firmino

Por: Adilson Santos