Search
domingo, 21 de julho de 2019
  • :
  • :

Ipnotyca comemora 17 anos ao som de Querox e outras atrações

Ipnotyca comemora 17 anos ao som de Querox e outras atrações

O evento mais tradicional de música eletrônica capixaba acontece no dia 13 de julho, em Guarapari.

O evento mais tradicional da música eletrônica capixaba, a Ipnotyca, comemora este ano seu aniversário de 17 anos em grande estilo, trazendo um line-up com grandes nomes do trance. O principal deles vem diretamente da Alemanha, Querox se estabeleceu como um dos artistas mais bem-sucedidos do psytrance no mundo e vai mostrar nos palcos do evento os motivos para tanto sucesso.

A “Ipnotyca 17 anos” acontece no dia 13 de julho, na Pedreira Adventure Park, em Guarapari. Além de Querox, a festa conta com mais uma atração internacional: o israelense, Shivax.

Yanai Jascourt, conhecido popularmente pelo seu projeto Shivax, é reconhecido atualmente como uma das revelações no gênero trance dos últimos anos e também desembarca em solo capixaba para o festival que terá mais de 15 horas de festa.

A programação ainda conta com várias atrações nacionais como: Aura Vortex, Pura Vida, Twelve Sessions, Kova, Skull Rabbit e Avatar Project.

Ingressos

Os ingressos para a “Ipnotyca 17 anos” já estão no segundo lote e custam R$80,00. Também há a possibilidade de aproveitar o combo, em que cinco ingressos saem por R$350,00. Os pontos de venda são: lojas Jaklayne Jóias dos shoppings Vila Velha, Vitória, Mestre Álvaro e Praia da Costa; lojas Mavericks dos shoppings Vila Velha, Vitória e Mestre Álvaro; além da loja Soft Modas, em Guarapari. Quem preferir comprar pela internet pode adquirir seu ingresso pelo site Blueticket.

Serviço

Ipnotyca 17 anos

Data: 13 de julho

Local: Pedreira Adventure Park, Guarapari.

Horário: A partir das 23h.

 

 

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.